sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Que fazer?

Hoje, ainda quinta-feira, sinto-me estranhamente cansada. Emoções a mais dão nisto! Todo o dia foi assim: emoções que invadem calmamente o ser, outras fazem ferver, outras ainda crescer, naquele sentido em que temos que lidar com contrariedades que abafamos e obrigam a sorrir a olhos que esperam tudo (ou quase) de nós...
Ontem, participei no aniversário de uma jovem com dificuldades de aprendizagem, na escola que frequenta...Ainda há poucos dias não queria estar na escola...Agora sorri, não só com a sua boquita, mas, sobretudo, com os olhos...
Hoje um jovem ingressou num curso que desejava, apesar de ainda não ter a idade exigida. Outra emoção...
Depois, ouço coisas tão bonitas, de públicos tão diversos...Não admira, este cansaço... Vou dormir (resposta ao título deste post)...Chega, por hoje.. 

4 comentários:

  1. Como é bom vermo-nos rodeados desse amor de que falas. Sentimentos bons só podem originar sorrisos e esperança...e fé.
    bji gde, minha querida.
    Tem um dia lindo!

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que aprecio pelo poder de encaixe, sentido de humor, boa educação e porque assumem aquilo que são.

    Tu estás na lista do meu Top 5!

    Always look for the bright side of life.

    (relembro o cheque em branco...)

    ResponderEliminar
  3. Estou em formação dos QIM, mas vou aproveitando o tempo...
    Obg pelas tuas sempre únicas palavras...
    Sabes, emoção a mais tb leva a estados febris!!
    AS tuas melhoras e um fim-de-semana nas melhores condições...
    Bjuzz, linda..:)
    (Leio os teus textos mas escolho um ou outro para comentar. Sabes que "perco" tempo com a poesia - a minha e a leitura das que me enviam os grupos de que faço parte...)

    ResponderEliminar
  4. Top 5, pensei que fosse Top one!!!
    Mas até adivinho quem está no "one"...
    Bjuzzz :)

    ResponderEliminar