quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Briefing...

Para já, o dia está lindo, convidativo à contemplação e a uma atenção especial ao jardim (afinal o senhor do qual cuida, anda por lá e bem gostaria de o acompanhar nestas podas - roseiras - e nos cortes do excesso de ramos e por aí adiante...). Quase de um trago, disse-lhe o que queria e pronto, recolhi-me: ainda tenho testes para acabar de classificar até às 15:00, reunião, requisição de livros na biblioteca da escola para os meus aprendentes lerem na pausa lectiva e mais algumas coisitas...Enfim!
Não faz, portanto, nenhum sentido que me ocupe a escrever um post no blogue! Mas sabe bem, esta pausa...Entre deixar palavras ou classificar quantitativamente, preferi a primeira. Cumprirei a agenda educativa, creio que poderei começar a agendar a pessoal! Afinal o tempo dá-o Deus de graça e há que o aproveitar...Não entra no orçamento mensal, mas tenho a certeza que entra no governamental! Ai se entra e se ainda não entrou foi TEMPO PERDIDO!!!

4 comentários:

  1. O tempo...
    Farto-me de divagar sobre o mesmo e chego à mesma conclusão que tu: há que saber aproveitá-lo.
    um bji mt gde e bom trabalho, querida.

    ResponderEliminar
  2. Sim, às vezes parece que o desperdiçamos com algumas coisas ou pessoas...Acho que é engano, cabe-nos o discernimento para "tirar proveito" desse desperdício inicial...
    Bjuzz :)
    (Há 1 ou 2 dias, uma nova amiga fez-me 1 surpresa tremenda, vê em:
    http://rosarinho12.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  3. Psst...psst!

    Não. Não estou a chamar-te.

    Quero só que leias, ok?

    O botão com um X vermelho no canto superior direito do ecrã é o portal para o mundo real.

    Usa-o sem moderação...

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Obg, oops!!!, pela tua advertência...É 1 facto...

    Mas tu és real, não és? Apenas a imagem que escolhes num dado momento, te torna virtual!!!

    Hihihi :)

    ResponderEliminar