terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Wonderful Chill Out Music - Vangelis - Ask The Mountains

Tenho um texto escrito para postar, mas ainda está manuscrito!!!
Entretanto deixo-vos este espantoso vídeo!

(Pausar MixPod)

Adenda (20:45): ontem, final de tarde muito complicado - assunto profissional - sentindo o estômago em revolta surda e um nervoso disfarçado...Havia que vencer o primeiro round de uma série de combates já havidos! Hoje, também em final de tarde, segundo round ultrapassado...Respiro fundo! Ele tem apenas treze anos e uma irmã de 15, linda, doce, calma, apaziguadora. Foi a minha mediadora entre partes beligerantes, mas sobretudo com o seu mano. Agora...Cerro os olhos, recosto-me um pouco mais na cadeira da secretária, e penetro-me na música deste vídeo. Mereço estes momentos, ninguém mos roubará. Demarco o meu território intimista. Mais tarde, apanharei a viagem do prosaico. Para este, haverá sempre calendários mais ou menos definidos...

Sem comentários:

Enviar um comentário