sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Não tenho outro meio...

Amigos/Amigas


Há pelo menos 4 ou 5 dias que não consigo comentar em alguns  blogues (caso daqueles que abrem uma caixa de comentários quando se quer comentar ou blogues com uma configuração diferente desta); pode ser um problema do meu blogue pois acontece-me, na mesma altura, comentar num blogue e noutro já não conseguir. Vou continuar a tentar. Se o problema persistir, indico em que blogues isto me acontece. 

Houve uma altura em que demorava a  ir a alguns blogues porque tinha pouco tempo. Neste momento, embora continue com o tempo bastante preenchido, já consigo ter espaço para vos visitar com mais regularidade.

(Mesmo não conseguindo comentar, leio! Senti necessidade de deixar aqui esta explicação pois não tenho outro recurso...)

ADENDA - Hoje, 28, verifiquei que o problema referido já não se coloca. Consegui comentar;  foi, certamente, um problema temporário de conexão com a net. :)

3 comentários:

  1. Então sou um felizardo, pq sempre vejo seus comentários! abraços

    ResponderEliminar
  2. Como o Ives creio q tb não estou nessa lista. Que se resolva.
    Beijuuss

    ResponderEliminar
  3. A net é uma senhora caprichosa. Mas preciosa.

    Beijo :)

    ResponderEliminar